Minha dica mais importante para 2018

AACDEC0C-EB31-4DC8-9203-28DA5169C5D7.jpeg

Tenho falado com amigos sobre as melhores soluções que temos encontrado para nossos problemas.

Como seria esperado, cada um de nós enfrenta batalhas diferentes. Acabamos encontrando alternativas que também são algumas vezes particulares. Mas quero falar do que mais tem nos ajudado. Isso temos em comum.

Antes quero apenas reforçar algo. Algumas vezes, o que funcionou para um de nós acaba funcionando também para os demais. Mas nem sempre. Mas aqui estou falando de algo que tem funcionado para todos nós sem erro. E essa coisa não apenas deu resultados para todos nós, como também tem dado mais e melhores resultados que qualquer outra coisa. Estou falando de oração.

Assim como você e qualquer cristão, meus amigos e eu enfrentamos dificuldade de sermos disciplinados a respeito da oração. Não porque ela seja difícil ou não seja prazerosa, mas porque disciplina é difícil para qualquer pessoa em qualquer área, e existem muitas coisas lutando contra nossa prática fiel de oração. Mas quando meus amigos e eu encontramos consistência em nosso tempo devocional, todos nós podemos testemunhar o progresso mais significativo em todas as áreas da nossa vida.

Quando oramos, silenciamos nossa mente e o mundo. Quando oramos, encontramos respostas que pensávamos estar longe. Encontramos um amigo bem ao lado. Encontramos paz instantânea que não poderíamos produzir em anos.

A melhor coisa que eu quero encorajar você a fazer este ano é esta: tenha um tempo a sós com Deus todos os dias e ore. Ainda que sejam quinze minutos por dia no começo. Afinal, se você puder ser fiel nesse pouco tempo por ao menos um mês, logo vai notar que trinta minutos diários voam quando você realmente está em sintonia com Deus.

Paz em meio à tempestade. O som da voz de Deus sussurrando em seu interior. Clareza sobre o passado, o presente e o futuro. Essas são algumas das maravilhosas bênçãos que aguardam você numa vida de fidelidade em oração.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s