Deus no trem: viagem missionária 

O principal motivo que me trouxe aos Estados Unidos foi um grande evento chamado Azusa Now, sobre o qual devo escrever em outra oportunidade.

A semana que antecedeu o evento foi importante para muitos jovens em missão. Nós nos espalhamos por Los Angeles e região para alcançar pessoas com o poder do Evangelho. A qualquer hora e em qualquer lugar.

Eu estava num trem de Azusa para LA e um jovem se sentou ao neu lado. Enquanto eu aproveitava a viagem para adorar a Deus ouvindo alguma música no meu celular, Ele começou a me revelar coisas sobre esse rapaz.

Tive a sensação de que ele estava preocupado. E, no meu coração, soube que o foco de sua preocupação era, em geral, sua família; em específico, sua mãe.

Comecei a ver, em minha mente, a imagem dessa mulher em sua casa, e Deus a cercava, cuidando dela ainda que despercebido.

Tirei os fones de ouvido e puxei conversa com o garoto. Perguntei se ele andava preocupado com sua família por algum motivo, e se isso se estendia de forma particular à mãe dele.

Livremente, ele começou a me contar que duas pessoas de sua família tinham falecido na semana anterior, e que isso havia abalado a todos os seus familiares, mas que a pessoa mais abalada com a situação no momento era a sua mãe.

Desci do trem com ele aonde ele deveria parar, e ali tomamos tempo para orar por ele e por todos em sua casa. O poder, a presença, e o amor de Deus alcançavam um filho amado ali mesmo, na estação de trem.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s